Pular para o conteúdo principal

REVISTA PUCMINAS: Pesquisa I Espelho, Espelho Meu...

Marcos Figueiredo para a Revista PUC Minas

A edição do segundo semestre de 2016 da Revista PUC Minas traz um artigo sobre a minha pesquisa sobre vaidade masculina. Para a publicação do artigo a jornalista Teresa Xavier conduziu uma entrevista comigo e com mais dois homens que participaram da minha pesquisa.



Pesquisa I Espelho, Espelho Meu...




O personal trainer Henrique Vieira Rodrigues Silva
faz uso de diversos produtos e serviços estéticos à





Marcos Figueiredo para a Revista PUC Minas




ßCelso Renato França Júnior:

“Sinto-me bem sabendo que estou cuidando de mim”







Os pontos abordados no artigo perpassam a vaidade masculina no mundo atual, envolto ainda por algumas barreiras machistas e de muito preconceito.

No artigo também é possível conhecer as características dos tipos de metrossexual com inusitadas ilustrações do artista Quinho.


Leia o artigo na íntegra: Pesquisa I Espelho, Espelho Meu...

Comentários